sábado, 8 de outubro de 2005

As boas vindas

ora.. dá licença..

obrigado, e aqui estou eu hehehe

transistorizado como vêm, graças aos meus amigos que me incentivaram a juntar-me a esta "cena" que já não é nova, (para mim passa a ser, va lá se me aguentar deixa de ser) mas que continua a crescer e a dar cartas para fora.
Metendo o transístor a trabalhar em sintonia com os meus amigos e conhecidos é o que se quer. Dar e receber opiniões (informação) penso eu. Mesmo quando não sabemos a utilidade futura ou passada do assunto, como este meu primeiro posta (obrigado) dá-se a conhecer mais um pouco de nós, como dizem, somos os nossos próprios espelhos, ou seja, eu sou outro tu.
Como ja me apresentei só me resta desejar boa viagem e que não se aborreçam e principalmente, espero que aprendam muito na blogosfera, nos chats, na internet, na terra, e tal e tal...
Paz

Sem comentários: